Uma mulher identificada como Vera Lúcia Martins foi morta pela própria filha na Bahia. O crime chocou a população e deixou o marido da vítima revoltado com o caso. Segundo ele, as duas sempre brigavam por dinheiro e a filha de Vera vivia fazendo ameaças à mãe.
Sem querer se identificar, o padrasto mostrou conversas da ex-mulher com a irmã pelo aplicativo WhatsApp em que ela relata que estava sendo ameaçada pela filha. “Ela planejou tudo, as duas sempre brigavam, ela queria dinheiro, carro, queria tudo. Mesmo a mãe dando tudo para ela, ela queria mais. Ela queria dinheiro para bebidas e drogas”, declarou ele.
Ele contou ainda que a jovem chamada Dulce premeditou tudo. “Ela é um monstro, esfaqueou a mãe, tomou banho, trocou de roupa, roubou a mãe, pegou ouro, dinheiro, roupas e saiu desfilando enquanto a mãe agonizava pedindo socorro. Depois ela saiu como se nada tivesse acontecido. Isso não pode ficar impune”, afirmou.
A jovem esperou a mãe tomar banho, voltar para o quarto e se deitar. Deu cinco facadas contra a mulher e fugiu. Dulce está foragida e o DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) investiga o caso. A polícia investiga se a filha teria relação com o tráfico de drogas.