Dois homens em uma moto Bros tentaram matar a tiros de revólver, de calibre desconhecido, um homem de nome Leonardo Freitas da Silva, 26 anos, na cidade de São Bernardo do Maranhão.
O fato aconteceu nesta quinta-feira (26), quando a vítima se encontrava em frente à sua casa. Os homens chegaram de moto disparando vários tiros, dos quais dois acertaram Leonardo na coxa direita e na barriga. A vítima deu entrada no Hospital Felipe Jorge, em São Bernardo, e foi transferida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde foi submetida à intervenção cirúrgica.
Mesmo com dificuldade para falar, devido seu estado pós-operatório, a vítima declarou que trabalha em um supermercado da cidade, e é viciada em maconha. E que pelo fato de ter freqüentado uma boca de fumo na localidade Cajueiro daquele município, e de lá ter desaparecido 1kg de maconha, ele acha que os traficantes estão pensando que foi ele que furtou a droga, e por esta razão querem tirar sua vida. A vítima diz ainda, saber os nomes dos elementos que atentaram contra sua vida, mas não quis revelar.