Uma discussão banal quase termina em morte na tarde de sexta-feira (26/10) na cidade de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). Um homem identificado como Francisco Araújo Monteiro, mais conhecido como "Mãozinha", dono de um bar nas proximidades do Mercado Público da cidade, desferiu uma facada em um cliente identificado por João Maria da Cunha Filho, de 47 anos.
Segundo populares, o cliente, já embriagado, teria xingado o proprietário do bar, iniciando uma discussão entre os dois. A vítima estava de posse de uma faca e o acusado tomou a arma e desferiu um golpe na região do abdômen, já quase no tórax da vítima.
Segundo o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, a polícia fez diligências, inclusive na residência do suspeito, no bairro Cariri, mas o mesmo não foi localizado. A vitima foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior.
Francisco Araújo já tem passagem pela polícia por agressão. Segundo a PM, ele já lesionou outra pessoa usando um taco de sinuca.