Dois são presos suspeitos da morte de chefe de facção que ostentava

Um adolescente foi apreendido; polícia busca mais 5 suspeitos.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Pelo menos duas pessoas já foram presas e um adolescente apreendido, suspeitos de envolvimento no assassinato de Petrus William Brandão Freire, de 29 anos, apontado como chefe de uma facção criminosa e com passagens na polícia pelos crimes de lesão corporal, receptação e porte ilegal de arma de fogo, que foi assassinado a tiros no momento em que saía da Praia do Futuro, em Fortaleza, no Ceará.

De acordo com a Polícia Civil, oito pessoas participaram do crime, sendo que dois foram presos, um é adolescente, e agora o trabalho consiste na identificação de mais cinco envolvidos.

O adolescente de 17 anos foi apreendido por uma equipe da Força Tática do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Ele estava escondido na comunidade do Serviluz, mesma região onde um dos suspeitos foi preso.  Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo e um dos carros que teriam sido utilizados na ação.

A principal linha de investigação é de que o crime tenha sido motivado por rivalidade entre facções. Natural de Belém (PA), o jovem era conhecido por ostentar no Instagram, onde mostrava passeios de barco, festas e na companhia de mulheres saradas.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES