A Polícia Militar está realizando buscas para localizar uma mulher de 42 anos que teria esfaqueado a própria irmã e outras duas familiares devido a uma disputa por herança. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (26) no Bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas.
As autoridades foram acionadas após relatos de uma briga familiar, na qual três pessoas foram esfaqueadas. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que, apesar do parentesco, os envolvidos mantinham desavenças relacionadas ao espólio de um imóvel no Bairro Antônio Caixeta, do qual são herdeiros.
A confusão começou com uma discussão entre dois primos sobre o barulho de um sensor de presença em uma residência. Durante o conflito, a mulher de 42 anos iniciou uma discussão acalorada com duas familiares, de 28 e 49 anos.
Sobrinhas também feridas
A situação rapidamente escalou, e a mulher de 42 anos sacou uma faca, desferindo dois golpes no abdômen de sua irmã, de 49 anos. As sobrinhas, de 13 e 28 anos, também foram atingidas, mas os ferimentos foram superficiais.
Após o ataque, a agressora abordou um vizinho, obrigando-o a dirigir até a Rua Major Gote, no Bairro Caiçaras. Lá, ela desembarcou e fugiu a pé em direção à Avenida Marabá.
As três vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). As sobrinhas foram atendidas e liberadas, enquanto a irmã de 49 anos permanece sob observação médica.
A Polícia Militar continua as buscas para localizar a suspeita e a arma do crime, mas ela ainda não foi encontrada.