Mais duas mulheres procuraram a Polícia Civil do Distrito Federal para denunciar os abusos realizados pelo dentista Gustavo Najjar, de 37 anos. Com mais de 13 mil seguidores nas redes sociais, o dentista é acusado de estuprar uma influenciadora digital no próprio consultório localizado em um shopping de Brasília.
Uma das mulheres tem 31 anos e contou ter sido abusada em dezembro de 2022, durante um curso ministrado pelo dentista em Fortaleza. A segunda vítima tem 44 anos de idade e disse ter sido abusada por Gustavo no ano de 2020, também no consultório do suspeito.
Em entrevista à Rede Meio Norte, o delegado Walber José de Sousa, responsável pelo caso, informou que a influenciadora foi em uma consulta de avaliação para realizar o procedimento de harmonização no rosto. Segundo a mulher, o dentista pediu que ela mostrasse as outras cirurgias estéticas que já havia feito.
“Durante então essa consulta foi iniciado os atos de violência sexual contra essa vítima vestes por ela utilizados no momento da consulta do atendimento foram apresentadas e apreendidas e ela imediatamente foi encaminhada ao IML para o exame de corpo de delito. O laudo constatou a violência, foi representada então pela prisão temporária desse especialista”, disse o delegado.
Gustavo Najjar permanece preso, outras diligências estão sendo realizadas. Foi solicitado junto ao IML a elaboração de novos laudos, caso seja comprovado a autoria delitiva, o dentista irá responder pelo crime de estupro na modalidade consumada, estando sujeito a uma pena de seis a dez anos de reclusão.