O apresentador José Luiz Datena contou, em entrevista exclusiva para o UOL, em um bar em São Paulo, sobre o novo programa "Quem Fica em Pé?" e nova fase de sua vida pessoal
"Estou recomeçando a minha vida praticamente do zero", diz Datena, em nova fase profissional e pessoal
O apresentador José Luiz Datena foi surpreendido ao vivo, durante apresentação do "Brasil Urgente" na tarde desta quinta-feira (5), por uma ação policial em frente ao condomínio em que ele tem casa, em São Paulo.
Durante o programa, a reportagem entrou ao vivo relatando um tiroteio próximo ao Palácio dos Bandeirantes. O incidente ocorreu em uma travessa da avenida Morumbi.
"É exatamente onde eu tenho casa, já estou preocupado", disse o apresentador. "É evidente que a gente fica preocupado porque eu estou apresentando um programa de televisão e de repente eu vejo um monte de polícia em frente ao condomínio onde eu tenho casa."
Datena continou: "E várias pessoas amigas minhas têm residência aí, exatamente ali. É claro que a gente fica preocupado com o ser humano. E preocupado com os amigos também."
Em entrevista por telefone ao UOL, após a gravação, Datena disse que sabia que sua família não estava no condomínio naquele momento. "Eu estava tranquilo."
Recentemente, a Polícia Militar de São Paulo descobriu, através das redes sociais, que bandidos planejavam sequestrar o apresentador.