Dois homens e um menor de idade foram feitos reféns, na última segunda-feira (13), na cidade de Cristino Castro, sul do Piauí. Três bandidos encapuzados em duas motos entraram em uma residência, no bairro Mutirão, armados com um revólver, uma pistola e uma arma de fabricação caseira e anunciaram o assalto.
Os moradores da residência foram amarrados e os bandidos pegaram tudo que puderam. Foram levados 10 televisores, 10 receptores, três celulares, uma motocicleta, R$ 3 mil em espécie, diversos cartões de crédito, além de duas armas de fogo, uma espingarda e um rifle.
Segundo informações do portal Ponto X, eles carregaram todos os objetos na carroceria de uma Hilux, que também foi roubada, e fugiram por uma estrada vicinal, em direção à localidade Sítio.
Após a fuga dos criminosos, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, que realizou diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso e os objetos não foram recuperados.
O comandante do GPM da Cristino Castro, sargento Sá Matos, disse que ao chegar na residência, encontrou portas quebradas, marcas de sangue pelo chão e as cordas utilizadas para amarrar as vítimas.