SEÇÕES

Criminosos fingem ser entregadores e matam mulher dentro de casa; encontrada amarrada

Vítima foi encontrada com as mãos amarradas e corte no pescoço. Polícia investiga motivação e trabalha com a possibilidade de feminicídio.

Polícia não descarta a hipótese de feminicídio no caso da mulher encontrada morta no Parque Olímpico | Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Siga-nos no

Uma mulher de 34 anos, identificada como Ingrid Emanuelle, foi encontrada morta dentro da própria casa na Rua G, bairro Parque Olímpico, Governador Valadares (MG), entre a tarde e o início da noite de quarta-feira (10).

A vítima apresentava sinais de violência, com mãos amarradas e corte profundo no pescoço. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi descoberto após um familiar acionar o 190. A perícia da Polícia Civil fez os primeiros levantamentos.

Dois homens, se passando por entregadores, tiveram acesso ao imóvel e cometeram o crime em cerca de 10 minutos, fugindo possivelmente em moto.

MOTIVAÇÃO DO CRIME

A motivação do crime ainda está sendo apurada. A polícia não descarta feminicídio, mas considera outras hipóteses. Homicídios na cidade recebem atenção especial, com prisões em flagrante ou por mandado.

A perícia e as viaturas chamaram atenção de vizinhos. Parentes de Ingrid, que deixou uma filha de três anos, foram amparados.

Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Governador Valadares e os investigadores seguem tentando identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também