Uma criança de apenas 7 anos de idade foi estuprada por rês adolescentes dentro de um ônibus escolar, no município de Formoso do Araguaia, no Tocantins. Segundo a polícia, um dos menores envolvidos teria utilizado um aparelho celular para gravar o estupro.
De acordo com a polícia, uma outra menina de apenas cinco anos de idade também teria sido vítima da ação dos menores, como explica a delegada responsável pelo caso, Áurea Batista. "A questão foi apurada o mais rápido possível devido a idade das vítimas. Agora enviamos a investigação ao MPE, inclusive relatando o possível envolvimento dessa menina", disse.
A polícia realizou a apreensão dos celulares dos menores e verificou que um deles gravou o estupro. Apesar da repercussão do caso, os menores continuam em liberdade, inclusive estão sendo transportados normalmente pelo ônibus escolar.
Uma parente de uma das vítimas, que não teve o nome revelado, pede a punição dos envolvidos. "Ela vai ter acompanhamento de psicólogo. Eu quero apenas que eles sejam punidos pelo que fizeram", revelou.