Um crime bárbaro aconteceu na Vila Industrial, em Bauru, São Paulo. Uma criança de apenas seis anos presenciou a morte da mãe, da tia e da avó a pauladas dentro de uma residência na madrugada desta terça-feira (19).
De acordo com informações da polícia, a criança contou que estava em casa com sua mãe identificada como Cristiane Lopes, a avó Damiana Pereira Lopes e a tia Patrícia Pamela Rondora quando o namorado das tia chegou no local e agrediu as três mulheres a pauladas.
“As vítimas não resistiram aos fortes golpes e morreram ainda no local do crime. A criança viu tudo e o homem fugiu do local de carro”, declarou o PM.
Após o crime, a criança chamou o avô de 90 anos e que é deficiente auditivo. A menina também chamou os vizinhos que acionaram a polícia. Após diligências, a guarnição encontrou o carro do acusado abandonado em um matagal e o assassino no seu trabalho.
“Ao ser preso ele confessou as três mortes e disse que brigou com Patrícia”, disse. A criança ficou em estado de choque e encaminhada para o Conselho Tutelar.