A mãe de uma criança de oito anos procurou a polícia em Cuiabá nessa segunda-feira (2) para denunciar que sua filha vinha sendo abusada sexualmente por um adolescente de 17 anos, irmão de criação seu ex-namorado.
Segundo o relato da mãe, nesse domingo (1º) a menina reclamou para ela que estava com dores no órgão genital. Questionada sobre o motivo, a criança contou aos prantos que tinha sido abusada sexualmente pelo irmão do ex-namorado da mãe várias vezes.
Como um desabafo, a menina contou detalhes dos estupros para a mãe, relatando ter sofrido todo tipo de abuso sexual durante dois anos e que tudo acontecia enquanto a mãe dela ainda namorada o irmão do suspeito, na casa do padrasto e do acusado.
A mãe disse à polícia que chegou a perceber a região genital da filha vermelha algumas vezes, mas sempre questionava a menina se alguém a havia tocado e ela dizia que não, então ela acreditava que ser uma assadura comum e passava pomada.
Atualmente o adolescente não mora mais com a família dele, mas a mãe da vítima sabe o novo endereço dele e passou à polícia.
O caso foi registrado como estupro de vulnerável, a menina foi encaminhada para exame de corpo de delito e o crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil.