Dois corpos que seriam de um casal que vivia na localidade de Chapada do Olho D’aguinha, em Vila Nova do Piauí, foram encontrados no sábado (04). O local é de difícil acesso. Os corpos foram identificados como sendo do casal Alcebíades Viturino da Silva, conhecido por ” Galego” e Edite Francisca de Jesus, 57 anos.
Segundo a tia da vítima, a família só ficou sabendo da morte do casal, após chegar a data em que Edite iria tirar o seu benefício na segunda-feira passada e não compareceu até a cidade de Vila Nova onde iria com conhecidos como de costume, na manhã deste sábado após um vizinho vir deixar um gado próximo a casa sentiu um mal cheiro, e avistou urubus voando em volta da casa ao se aproximar da residência encontrou os dois corpos em um armazém e ao lado uma espingarda de fabricação caseira.
Segundo familiares não dar pra saber o que realmente aconteceu se foi suicídio ou um homicídio duplo, em virtude dos corpos já estarem em estado de decomposição avançado, o GPM de Vila Nova acredita que o casal tenha morrido há pelo menos cinco ou seis dias, a casa foi isolada desde a manhã deste sábado, familiares e o GPM aguarda a perícia de Teresina, para então depois liberar os corpos para ser enterrados pelos familiares.