Corpo de recém-nascido é encontrado devorado por cães

A suspeita do infanticídio é a suposta mãe do bebê, identificada por Carmem Lúcia Totonho Lima, de 20 anos.

O corpo do recém nascido estava enterrado no matagal. | Revista Central
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo de um recém-nascido foi encontrado enterrado em um matagal na tarde deste sábado (24), na localidade de Mulungu, distrito de Damião Carneiro, a cerca de 15 km de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. Segundo a polícia, a suspeita do infanticídio é a suposta mãe do bebê, identificada por Carmem Lúcia Totonho Lima, de 20 anos.

A criança foi encontrada por moradores da localidade, que logo informaram o fato à polícia. Ao chegarem ao local, policiais e peritos constataram que o corpo só tinha os membros inferiores. Testemunhas informaram que cachorros haviam comido parte do cadáver. O resto do corpo do recém-nascido foi levado pela perícia para investigação.

A suspeita foi localizada após ser socorrida no hospital da região com hemorragia. Segundo populares, Carmem negava que estivesse grávida. O companheiro da jovem e a mãe dele prestaram esclarecimentos na Delegacia da cidade. A polícia vai investigar agora se o caso trata-se de um aborto ou não, bem como se a criança foi enterrada viva ou morta.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES