Corpo de pintor é encontrado por populares na zona Sudeste de Teresina

Nas primeiras horas da manhã desta sexta, a população encontrou o corpo da vítima e acionou os policiais militares do 8º Batalhão para isolar a área.

pintor | Matheus Oliveira
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta sexta-feira, 01 de outubro, populares encontraram o corpo de um homem identificado como Raimundo Nonato de Sousa, de 55 anos, próximo da margem do Rio Poti, nas imediações da Ponte Ancelmo Dias, na zona Sudeste de Teresina. 

De acordo com informações do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, em conversa com familiares da vítima, Raimundo Nonato trabalhava como pintor na construção civil e ao sair do trabalho na quinta-feira, passou nas imediações da ponte para deixar um entulho na sua motocicleta. 

Pintor foi no local depois que saiu do trabalho no final da tarde de ontem - Foto: Matheus Oliveira

Chegando no local, provavelmente a vítima teve um mal súbito, já que segundo a sua mãe, Carlinda Pereira, sua diabetes era muito alta. Raimundo acabou vindo a óbito ainda no local.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta, a população encontrou o corpo da vítima e acionou os policiais militares do 8º Batalhão para isolar a área. O cabo Oseias informou que a Guarda Municipal que passava pelo local chegou primeiro e fez todo o procedimento. Logo em seguida, a família foi acionada para retirar a motocicleta e outros pertences do pintor.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e a causa da morte será investigada.

Motocicleta e entulho que seria jogado fora ainda estavam no local - Foto: Matheus Oliveira

Populares encontraram o corpo da vítima na manhã de hoje - Foto: Matheus Oliveira

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES