O corpo de uma mulher, identificada como Alessandra Silva Cunha, de 25 anos, foi encontrado por populares no início da tarde desta segunda-feira (09), enterrado em uma cova na localidade Carneiro, zona rural do município de Luís Correia, no litoral do Piauí.
Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Mesquita Júnior, do 24° Batalhão, explicou que o corpo foi localizado por volta de meio-dia e não há até o momento informações das circunstâncias da morte da vítima.
"O corpo foi encontrado por populares na região do Carneiro, zona rural de Luís Correia, por volta de meio-dia. Populares suspeitam que seja uma senhora que era o Chaval e estava morando em Barra Grande. Mas a gente não confirma ainda porque não tem documento não tem nada para trazer a identificação da vítima. O corpo foi encontrado enterrado. Não tem como confirmar se foi feminicídio. A gente não sabe e o motivo que levou esse fato", disse o tenente.
Dois disparos de arma de fogo foram encontrados no corpo da vítima, sendo dois tiros na região do rosto, sendo um entre olhos e o outro na boca. Há informações de que ela tinha envolvimento com a criminalidade na região.
O local foi isolado e a perícia criminal atendeu a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba realizou a remoção do corpo. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Luís Correia, investigará o caso.