SEÇÕES

Corpo de garota de programa é achado decapitado; cliente casado assumiu crime

Autor do homicídio brutal na Itália, que tem dois filhos, alegou que estava sendo chantageado por Denisa Maria Adas; brutalidade do crime chocou a população dos arredores de Florença

Corpo de garota de programa decapitada foi encontrado na Itália | Foto: Reprodução
Siga-nos no

O corpo de uma garota de programa de 30 anos, que havia desaparecido dias após dizer a uma amiga que "temia por sua vida", foi encontrado decapitado na quarta-feira (4/6).

Os restos mortais de Denisa Maria Adas estavam escondidos entre arbustos perto de uma casa de fazenda abandonada. Vasile Frumuzache, casado e pai de dois filhos, confessou o crime, conforme a polícia.

"Ela estava me chantageando. Foi por isso que eu a matei", declarou Vasile, segundo a versão oficial apresentada por autoridades de Prato, nos arredores de Florença (Itália). A brutalidade do crime chocou a população da região.

Garota de programa disse para amiga  que "temia por sua vida"

O que aconteceu?

A polícia diz que Vasile, um segurança de 32 anos, era um cliente habitual de Denisa. Segundo ele, a profissional do sexo havia ameaçado contar à esposa dele sobre os programas se ele não lhe desse 10 mil euros (cerca de R$ 64 mil).

Denisa havia feito o último contato com a mãe por meio de uma ligação de um quarto alugado em Prato em 15 de maio. Poucas horas depois, os seus dois telefones celulares foram desligados.

Últimos passos da jovem

Às 22h50 do dia 15 de maio, Vasile entrou na propriedade onde Denisa estava hospedada, carregando uma mala. Pouco depois da 1h do dia 16, ele foi visto saindo com a mesma mala que ela havia trazido da sua casa, em Roma. Dentro dela, estava o corpo da garota de programa.

Usando dados de GPS de um rastreador instalado no carro de Vasile para fins de seguro, detetives rastrearam a sua jornada até o local onde o corpo foi encontrado. A cabeça de Denisa só foi encontrada depois que o autor do crime revelou o seu paradeiro durante interrogatório.

Vasile foi acusado de homicídio e ocultação de cadáver.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também