Corpo com as mãos e pés amarrados e saco na cabeça é encontrado na PI-215

O corpo está em estado avançado de decomposição. A polícia acredita que ele tenha sido desovado no local.

p | p
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (02) às margens da PI-215, que liga os municípios de Campo Maior e Coivaras, no Norte do Piauí. Em estado de decomposição, populares que passavam pelo local sentiram o mau cheiro e avistaram o corpo, que está com os pés e mãos amarradas e um saco na cabeça. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente-coronel Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Campo Maior, explicou que o local já foi devidamente isolado e as equipes aguardam a perícia criminal, para apontar as causas da morte da vítima, que possui características de execução.

Corpo com as mãos e pés amarrados é encontrado na PI-215 em Campo Maior (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

“Foi encontrado o corpo por volta das 14 horas. A PM foi acionado até a PI-215, que liga Campo Maior a Coivaras. O local foi preservado, isolado e estamos aguardando a perícia criminal e o IML. Ainda não se sabe quem é e nem se homicídio aconteceu no local, pois pode ter havido a desova do corpo no local. Vamos aguardar a perícia para poder identificar como esse crime aconteceu”, disse o comandante. 

Segundo o tenente-coronel, não há notícias de pessoas desaparecidas em Campo Maior, que já consta 8 meses sem o registro de homicídios. Porém, as informações ainda seguem sendo levantadas. 

“Não se tem notícias até agora de desaparecidos na cidade. Isso a gente não sabe ainda, não temos notícias de desaparecimentos. Por isso estamos aguardando a perícia para que possa ter certeza quem é a vítima e esse homicídio aconteceu na cidade. Estamos a oito meses sem homicídios. ; não se sabe se foi disparo ou arma branca, mas tem características de execução. Vamos aguardar o trabalho da perícia”, completa. 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, através da delegacia de Campo Maior. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES