No final da tarde deste domingo (14) uma confusão e pancadaria entre grupos rivais que participavam de uma excursão na barragem do bezerro em José de Freitas, terminou com uma pessoa ferida a bala e muito quebra-quebra. A confusão se formou em uma barraca localizada no lado ?B? do açude.
De acordo com informações colhidas no local, a briga começou quando os acusados se desentenderam quando dançavam regue na referida barraca. Oportunidade que teve início as agressões entre ambos.
Durante a briga houve troca de tiros e um dos envolvidos de nome Alexandre, residente na vila Samaritana, em Teresina foi atingido de raspão por um dos disparos efetuados.
O rapaz foi socorrido pelos os companheiros de excursão e levado para o hospital Nossa Senhora do Livramento nesta cidade, onde foi medicado e em seguida liberado.
Um dos seguranças que trabalhava no local foi ferido na cabeça quando tentava conter os ânimos dos brigões. O proprietário da barraca relatou que garrafas de cervejas e várias mesas e cadeiras de sua propriedade foram destruídas durante o tumulto. O barraqueiro disse ainda que pelo menos seis tiros foram disparados pelos baderneiros.
Uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Cia de José de Freitas. Composta pelos soldados Erinaldo, Oliveira e Vitorio foi até o local e constaram que os acusados já tinham se evadido no local. O caso foi registrado na delegacia de policia de José de Freitas.