Duas funcionárias do hospital em que um pai foi filmado abusando da filha menor de idade enquanto estava internado na UTI, relataram que viram toda a ação do homem. O caso foi registrado em São Paulo e ganhou ampla repercussão após ser noticiado pelo programa Profissão Repórter.
Os vídeos, gravados pela equipe de enfermagem do hospital durante a madrugada em maio, surgiram após os funcionários desconfiarem das atitudes do pai e perceberem mudanças no comportamento da jovem.
Uma das funcionárias destacou que a menina ficava mais agitada quando estava na presença do pai. "Observamos que, durante o tempo que ela ficava com o pai, era o momento em que realmente ela se agitava mais, tinha taquicardia. A equipe toda ficou em alerta, porque a gente não queria acreditar que era o que realmente a gente estava vendo ali. Era uma situação de abuso”, disse.
Uma outra funcionária descreveu o comportamento do pai. "Ele acariciou o seio dela. Eu vi por duas vezes na noite de sexta-feira. Ele abria a fralda dela por duas vezes e nós brigamos com ele, [dissemos] que não era para ele fazer aquilo. Ele mexia muito na perna, beijava meio que de canto de boca, se esfregava na beira da cama e, ao sair, ele ajeitava a roupa e se direcionava ao banheiro”, detalhou.
VEJA VÍDEO DE UM DOS MOMENTOS DO ABUSO:
Esta matéria está em atualização...