Comportamento do pai da adolescente abusada na UTI chamou a atenção de enfermeiras

Os vídeos, gravados pela equipe de enfermagem do hospital durante a madrugada em maio, surgiram após os funcionários desconfiarem das atitudes do pai

Avalie a matéria:
Pai foi flagrado abusando da própria filha, internada em UTI | Reprodução

Duas funcionárias do hospital em que um pai foi filmado abusando da filha menor de idade enquanto estava internado na UTI, relataram que viram toda a ação do homem. O caso foi registrado em São Paulo e ganhou ampla repercussão após ser noticiado pelo programa Profissão Repórter.

Os vídeos, gravados pela equipe de enfermagem do hospital durante a madrugada em maio, surgiram após os funcionários desconfiarem das atitudes do pai e perceberem mudanças no comportamento da jovem.

Uma das funcionárias destacou que a menina ficava mais agitada quando estava na presença do pai. "Observamos que, durante o tempo que ela ficava com o pai, era o momento em que realmente ela se agitava mais, tinha taquicardia. A equipe toda ficou em alerta, porque a gente não queria acreditar que era o que realmente a gente estava vendo ali. Era uma situação de abuso”, disse.

Uma outra funcionária descreveu o comportamento do pai. "Ele acariciou o seio dela. Eu vi por duas vezes na noite de sexta-feira. Ele abria a fralda dela por duas vezes e nós brigamos com ele, [dissemos] que não era para ele fazer aquilo. Ele mexia muito na perna, beijava meio que de canto de boca, se esfregava na beira da cama e, ao sair, ele ajeitava a roupa e se direcionava ao banheiro”, detalhou.

VEJA VÍDEO DE UM DOS MOMENTOS DO ABUSO:

 

Esta matéria está em atualização...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES