Um comerciante foi preso, nessa segunda-feira (31), por vender ilegalmente munições para arma de fogo em seu estabelecimento, no município de Simplício Mendes, região Sul do Piauí. A ação foi dada após a Polícia Militar receber denúncias de disparos de arma no local.
De acordo com o portal Oeiras em Foco, a PM apurou ainda que a arma utilizada pertencia a um comerciante da cidade de São Francisco de Assis, e que o referido empresário também comercializava ilegalmente munições para arma de fogo em seu estabelecimento.
Ao chegar no estabelecimento, a polícia questionou ao proprietário sobre as denúncias e mesmo respondeu não saber desses disparos de arma de fogo ocorridos em um bar, mas assumiu que comercializava ilegalmente munições e acessórios para arma de fogo e que também possuía irregularmente um revólver cal. 38, informando na sequência o local onde estavam guardados.
Foi dada voz de prisão e realizada a condução para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Simplício Mendes para as medidas cabíveis.