A Polícia Militar encontrou na manhã desta quinta-feira (13), o carro azul que foi usado para atropelar e matar, Jairo Antonio dos Santos, de 41 anos. O crime aconteceu na última terça-feira (11), na Avenida Pereira Barreto, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC. Segundo investigações, o carro seria de Fernando Antônio dos Santos, de 47 anos, irmão da vítima.
Segundo informações apuradas pela nossa equipe, o carro foi encontrado na rua Jacaratinga, região do Clube de Campo, em Santo André. O veículo foi localizado depois de denúncia anônima. Uma equipe da PM foi até o local e encontrou o carro com o para-brisa quebrado, o que pode ser do impacto do atropelamento.
O QUE ACONTECEU?
Segundo informações obtidas pelo MeioNews, policiais militares foram acionados por populares após receberem a informação de que um homem estava caído no estacionamento de uma concessionária. Ao ser apurado, foi constatado que a vítima foi atropelada por um carro de cor azul, com dados de comunicação de vendas no nome de Fernando, que ao ser consultado perceberam que autor e vítima eram irmãos. A ação foi gravada por câmeras de segurança.
Jairo trabalhava na concessionária, como instalador de insulfilm. Ele chegava para trabalhar quando foi vítima do atropelamento. Familiares da vítima informaram que irmão e a vítima tem um histórico de desentendimento familiar.
Segundo detalhes do Boletim de Ocorrência, Jairo morava na casa que era de propriedade dos pais, onde o outro irmão foi morar lá recentemente e que no domingo eles tiveram uma briga e se ameaçavam e que na terça-feira (11), quando a vítima foi trabalhar, o irmão teria ido até o trabalho e o atropelou. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
SUSPEITO FORAGIDO
O pedido de prisão temporária por parte da polícia civil de São Bernardo, foi aceito pela Justiça de São Paulo. Nesse momento, Fernando é procurado. Segundo informações, ele teria fugido para o interior de São Paulo. A Delegacia Seccional de São Bernardo segue nas investigações.