Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

Exclusivo VÍDEO: Mulher é vítima de agressão, pede ajuda para polícia e agressor é preso em SP

A mulher que é lactante, teve o nariz quebrado pelo agressor

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma operação conjunta entre a Guarda Civil Metropolitana (GCM) e a Polícia Civil de Taboão da Serra, prenderam um homem, identificado como E.L.B, de 27 anos, por agredir e quebrar o nariz da companheira, identificada como H.R.A.S, de 19 anos, numa viela do Bairro São Judas Tadeus, em Taboão da Serra, na tarde desta quarta-feira (26). 

Segundo o Boletim de ocorrência na qual tivemos acesso, a mulher foi até a delegacia da Mulher de Taboão e informou que foi agredida pelo companheiro. A vítima apresentava sangramento no nariz e disse que o casal começou a discutir e que seu companheiro havia desferido um soco em seu rosto que atingiu o nariz. Num momento de distração, a vítima foi até a delegacia e informou o que estava acontecendo, dizendo também que o agressor estava em casa. 

Os policiais civis, pediram apoio para a GCM e foram até a residência e lá, ele foi encontrado e disse aos agentes que tinha tido uma discussão, sem dar muitos detalhes. O homem foi levado para a delegacia da cidade. Veja com exclusividade o momento da prisão:

O QUE DIZEM AS PARTES?

A vítima relatou que tem um relacionamento de um ano com o agressor e um filho de dois meses com ele. Ela afirmou que o relacionamento era tranquilo no início, mas se tornou conturbado devido ao uso de drogas pelo homem, especificamente cocaína e maconha. A vítima disse que já havia sido agredida outras vezes e que no dia antes da agressão, o homem havia passado a madrugada usando drogas e que durante a manhã, tentou conversar com o homem para que ele parasse de fazer uso de entorpecentes, mas que ele não gostou e começou as agressões, a vítima estava com o filho no colo.  

Já o agressor confirmou o relacionamento e disse que a vítima sofre de depressão e ansiedade e que a discussão começou após ela proibir ele de sair de casa. Ele então saiu e voltou de manhã e quando chegou disse que a vítima tentou agredi-lo com uma faca e que para se defender, esticou o braço no nariz da vítima. O homem conta que a discussão começou pois a vítima teria pego uma troca de mensagens com uma amiga. 

AGRESSOR PRESO 

O homem teve a prisão em flagrante convertida para preventiva por lesão corporal e violência doméstica. Além disso, ele tem passagens pela polícia e medidas cautelares em vigor. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com