SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Motorista que assediou mulheres e adolescentes é solto em SP

De acordo com a SSP, o caso segue sendo investigado. O home se apresenta como pastor nas rede sociais

Foto: Reprodução | Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

E vamos mais uma vez relatar mais um absurdo que aconteceu em São Paulo e o suspeito acaba saindo pela porta da frente da delegacia. Mais cedo, trouxemos a informação, de que o “Tarado da Praça da Árvore”, região da Saúde, zona Sul de São Paulo, havia sido preso após ser flagrado nas câmeras de segurança de uma rua, assediando duas adolescentes, de 12 e 14 anos, no último domingo. 

Mas a nova informação é que o homem, identificado como Renan Alves Zani, de 36 anos, foi solto pela polícia. O homem é executivo e trabalha no Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Segundo informações, o homem cometia os crimes ao voltar do trabalho. Ao chegar na delegacia, Renan, que nas redes sociais se identifica como “pastor”, confessou os crimes, mesmo assim foi liberado. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o suspeito foi ouvido pelas autoridades e que o caso segue sendo investigado. O registro de ocorrência foi feito pela Delegacia Eletrônica e encaminhado ao 16º Distrito Policial da Vila Clementino. As vítimas do assédio foram até a delegacia e reconheceram o autor. Veja o momento que o homem é levado para a delegacia:

Nossa equipe entrou em contato com a administração do Aeroporto de Viracopos e aguarda um posicionamento. 

RELEMBRE O CASO

A polícia prendeu na noite desta segunda-feira (14), o motorista gravado por câmeras de segurança assediando mulheres e adolescentes na região da Saúde e Praça da Árvore, na zona Sul de São Paulo.

O caso de mais repercussão e que foi compartilhado inclusive nos grupos regionais mostram o momento em que o homem, que não teve a identidade revelada, aparece importunando duas adolescentes, que teriam entre 12 e 14 anos. Elas passeavam com o cachorro quando foram abordadas pelo “Tarado da Praça da Árvore”, que estaciona o veículo e desce.

Nas imagens das câmeras de segurança, ele aparece dizendo algo para as meninas, como se pedisse informações e na sequência, acaba cometendo alguns atos libidinosos. Uma delas chega a chamar a atenção de alguém na rua e na sequência vão embora. Segundo informações de moradores da região, ao chegar em casa, as vítimas informaram o que havia acontecido. Munícipes então, começaram a divulgar as imagens de câmera de segurança. Veja o momento:

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também