SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Motorista baleado durante corrida no interior de SP, pediu para não morrer

Nesta semana, três suspeitos de participarem da tentativa de assalto foram presos. A vítima segue internada

O motorista foi baleado na perna e no rosto, mas não corre o risco de morrer. Foto: Reprodução - São Roque Notícias | O motorista foi baleado na perna e no rosto, mas não corre o risco de morrer. Foto: Reprodução - São Roque Notícias

A Coluna do Padula, no MeioNews, teve acesso às imagens internas gravadas pelo celular de um motorista de aplicativo, em São Roque, no interior de São Paulo, que mostram o momento de terror vivida pela vítima. O caso aconteceu na noite do último dia 13 de maio, na Rodovia Quintino de Lima, que liga São Roque a Ibiúna. 

O motorista fazia uma corrida com três supostos passageiros, que momentos antes, chamaram o aplicativo, para que a corrida fosse finalizada em Ibiúna. No meio do caminho, o motorista percebeu que seria uma vítima, quando um dos bandidos pediu para que ele parasse o carro no meio da rodovia. Indignado, ele diz que não vai parar. Segundo informações, o motorista fez o retorno na via, onde pretendia bater o carro em um ponto de ônibus, mas foi nesse momento que os bandidos atiraram na perna do motorista, que mesmo ferido, seguiu a viagem até bater o carro em uma palmeira. Nesse período, ele ainda foi baleado no rosto. 

Os três criminosos fugiram do local. O motorista ficou sentado próximo ao carro gritando por ajuda. 

“Pelo amor de Deus, me ajuda, eu fui baleado, eu vou morrer”, disse o motorista. 

Depois de alguns minutos, um homem aparece e ajuda o motorista, que avisa a família que foi baleado. A vítima foi socorrida para o hospital, onde passou por duas cirurgias. Ele não corre risco de vida. Veja o momento:

OPERAÇÃO ‘DARK RIDE’

Na última segunda-feira (19), a Polícia Civil de São Roque e Mairinque, prendeu três suspeitos de participarem do caso. De acordo com as investigações, dois deles estavam no carro e o terceiro, seria o responsável pelo fornecimento de dados para criação da conta no aplicativo. O criminoso que atirou contra o motorista foi identificado, mas ainda segue sendo procurado. Os presos, foram transferidos para a cadeia de Capão Bonito, onde ficarão presos temporariamente. Veja o momento da prisão dos suspeitos e a situação do carro, com imagens cedidas pelo portal São Roque Notícias:

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também