Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Influenciadores presos por fazerem “rolezinho” em shopping são liberados: “Voltar mais forte”

Os investigados foram flagrados dentro de um shopping na Grande São Paulo, colocando a vida de várias pessoas em risco

Foto: Reprodução/Rede Sociais 
Foto: Reprodução/Rede Sociais 

Os influenciadores que foram presos pela Polícia Civil de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, foram liberados na noite desta quarta-feira (26). Eles são investigados por adulteração de sinal de veículo, por terem supostamente dobrado a placa e velocidade incompatível. 

Edenilson Ribeiro, o “Degrau”, fez uma postagem nas redes sociais, horas depois de terem sido levados para a delegacia. Na postagem, fotos da ocorrência e de jornalistas, prints de reportagens, acompanham a legenda: “Vou voltar mais forte”. Também nessa mesma rede social, ele contestou a ação da polícia. “Aprenderam tudo que eu conquistei”. 

RELEMBRE O CASO

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), os influenciadores Edenilson Ribeiro, conhecido nas redes como “Degrau”, e Yuri Soares. Eles são acusados de entrar em um shopping em Taboão da Serra usando motos para fazer uma espécie de circuito, colocando várias pessoas em risco. Depois da ação, eles fugiram do local como se nada tivesse acontecido. Um terceiro envolvido também foi levado para a delegacia, ele seria o responsável por aparecer em um vídeo, dentro de um supermercado, fazendo a mesma “brincadeira”. 

A prisão aconteceu depois de uma operação realizada na cidade que tinha como objetivo buscar criminosos que cometem assaltos usando motos e também alguns condutores que conduzem motocicletas descumprindo as leis de trânsito. Veja o momento da prisão dos envolvidos:

O QUE DIZEM AS PARTES?

Na manhã desta quinta-feira (27), a assessoria do influenciador “Degrau”, publicou que Edenilson, Yuri e João ainda se encontram, “privados”. Horas depois, a postagem foi deletada. Tentamos contato com os influenciadores, mas não tivemos respostas. O espaço segue aberto. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com