
Um homem identificado como C.S.A, de 38 anos, foi morto brutalmente, por volta das 15h45 desta quarta-feira (3), no bairro Cidade Kemel, em Poá, na Grande São Paulo. Segundo informações, o homem anunciou a venda de um vídeo game e ao encontrar os supostos compradores, acabou tendo o equipamento roubado e ainda foi baleado.
Segundo familiares da vítima, o anúncio da venda foi feito pelas redes sociais e ao chegar no local, o homem foi surpreendido por dois criminosos armados. Um deles, vestindo bermuda e sem camisa (com uma camiseta branca pendurada no ombro), usava óculos modelo “Juliete”. O comparsa trajava camiseta amarela e bermuda.
A esposa da vítima teria ido até o carro buscar o aparelho, foi quando os criminosos acreditaram que a vítima fosse PM e que reagiria. Ao defender a esposa, o homem foi baleado duas vezes na região do abdômen. Os criminosos pegaram o vídeo game e fugiram sentido Itaquaquecetuba.
A vítima foi socorrida por familiares e levado para o Pronto Socorro em Poá, mas não resistiu e morreu. O caso segue sendo investigado pela delegacia de Poá.