SEÇÕES

Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Grávida é agredida por homem após discussão no trânsito no interior de SP; agressor segue sendo procurado

Vítima voltava de uma lanchonete quando foi agredida após questionar motorista por quase atropelar o grupo de pessoas

O homem puxou os cabelos da vítima e deu inúmeros chutes e socos na vítima. | Foto: Reprodução

Uma jovem, de 18 anos, que está grávida foi brutalmente agredida no meio da rua por um homem, na noite deste sábado (23), em General Salgado, a 95 km de distância da capital paulista. A confusão começou depois que a jovem reclamou que o motorista havia passado próximo do grupo de pessoas. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança. 

Uma parente ouvida pela Coluna do Padula, no Meio News disse que a prima voltava de uma lanchonete, quando houve a discussão. 

“Ela estava passeando com dois amigos, quando o carro de um homem chamado Lucas passou muito perto deles. Ela simplesmente deu um grito dizendo - “vai passar por cima da gente?”, foi quando ele saiu do carro sabendo que era voz de mulher, ele começa a agredir apenas ela e não os meninos que estavam com ela”, diz uma prima da vítima. 

No vídeo é possível ver quando a jovem estava caminhando quando ela é atingida pelo retrovisor do carro, a vítima então acaba questionando o motorista que para o carro de forma abrupta. Ele então desce do carro e na sequência começa as agressões contra a vítima. O agressor dá chutes, socos e ainda chega a puxar o cabelo da jovem. Os amigos, que estão com a mulher, ficam em choque e nada fazem. 

Até que a esposa do agressor acaba separando a briga. Nossa equipe também conversou com uma irmã da jovem. Geovana Melo conta que a vítima está com dores nas costas e que vai passar por exames mais detalhados para ver a saúde do bebê. Veja o momento da briga:

“Ela está com algumas escoriações e cortes no rosto por conta das agressões, com os ombros ralados e com o braço roxo, por conta do retrovisor. No dia do ocorrido, a gente escutou o coração do bebê, mas agora ela vai passar por exames detalhados para saúde como está a saúde dele, ela reclama de dores nas costas”, disse Giovana, irmã da vítima. 

Moradores da cidade estão revoltados com a situação e esperam que o agressor seja preso. O homem teria um histórico de violência e segundo testemunhas estaria embriagado no momento do crime. Ele deve ser ouvido ainda nesta segunda-feira (25). A expectativa é de que a Justiça determine a prisão do agressor. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também