Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Criminosos agridem funcionários e clientes durante assalto no litoral de SP

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após as agressões, os criminosos foram contidos por populares até a chegada da Polícia

Foto: Reprodução/Plantão Guarujá 

Fim da linha para dois criminosos no litoral de São Paulo. A Polícia Militar prendeu um homem, de 24 anos, e apreendeu um menor, de 6 anos, depois de assaltar um mercado no bairro Vila Ligya, no Guarujá. Eles ainda agrediram um funcionário e uma mulher durante a ação. Outros dois bandidos fugiram.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, bandidos invadiram o mercado e anunciaram o assalto. Uma mulher, de 54 anos, que estava no caixa quando o bandido mais velho pediu o celular, diante da negativa, a vítima começou a ser ameaçada de morte. Na sequência, ela acabou sendo puxada pelo cabelo e jogada no chão. 

Também em depoimento, um homem, de 41 anos, que é funcionário do local, informou que foi acionado por uma colaboradora, quando estava nos fundos da loja. Assim que viu a abordagem aos clientes, ele entrou em luta corporal com o mais velho, mas acabou levando um soco no nariz do menor de idade. 

CRIMINOSOS DETIDOS POR POPULARES 

Durante a confusão e antes da chegada da PM, os bandidos foram contidos por um grupo de pessoas que estavam na porta do estabelecimento. Imagens gravadas por populares e cedidas pelo portal Plantão Guarujá, mostram quando os criminosos estão deitados no chão. Veja:

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, as duas vítimas foram levadas para uma unidade de atendimento médico para serem atendidos. O menor e o criminoso maior de idade, também foram levados para o hospital. Depois, foram encaminhados para a delegacia. 

O caso foi registrado como roubo, ato infracional análogo a roubo e corrupção de menor na delegacia de Polícia de Guarujá. A polícia agora trabalha para identificar e prender outros dois criminosos que participaram da ação. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES