
Um empresário do ramo de financeira foi sequestrado junto com a esposa, na madrugada deste sábado (5), no Centro de Tatuí, interior de São Paulo. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. A mulher do empresário, foi liberada momentos depois do crime, já o homem foi encontrado em Valinhos, a 130 km de distância do local do crime.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o empresário saia da empresa, quando um furgão branco e um carro preto chegaram abordando a vítima. Ele tentou correr, mas acabou caindo e foi levado pelos criminosos, que segundo informações, estavam com roupa da Polícia Federal. Momentos antes, comparsas da quadrilha abordaram a mulher da vítima em outro endereço e a levaram em outro carro. Na manhã deste sábado (5), a mulher foi deixada em uma rua, sem sinais de violência.
Depois de diligências, o empresário foi encontrado em Valinhos, a cerca de 130 km de distância de Tatuí, no início da tarde de sábado. O estado de saúde do homem não foi revelado. Ele será ouvido na Delegacia de Tatuí, onde o caso está sendo registrado.
Equipes das Polícias Militar e Civil encontraram o que seria um cativeiro ou um ponto de apoio para os criminosos, que será investigado. Até o momento, ninguém foi preso.