Imagens revoltantes, que o cidadão de São Paulo infelizmente tem passado quase diariamente. Esse caso que iremos abordar, aconteceu por volta das 17h10, da última quarta-feira (20), em uma rua do bairro Vila Yara, em Osasco, na Grande SP. O criminoso aborda a vítima que está numa calçada em frente a um condomínio.
O bandido pede para que o homem desbloqueie o celular, a vítima chega a pedir calma para o criminoso, que nervoso deixa o aparelho cair no chão. Ele aponta a arma para o homem e na sequência, pede para que ele deite, enquanto vai embora. A vítima fica por alguns segundos, até o criminoso voltar, pois não conseguia desbloquear o aparelho.
A vítima tenta passar algumas instruções e pega novamente o celular. O bandido fica irritado, mas depois consegue ter acesso ao aparelho novamente e vai embora. Veja o momento do crime:
Segundo informações, o criminoso fugiu levando o celular. A vítima também foi embora segundos depois do crime. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Osasco. A polícia segue em busca do criminoso.