Lucas Padula

Acompanhe as notícias mais relevantes e principais acontecimentos de São Paulo

Lista de Colunas

VÍDEO: Bandido debocha de assalto contra mulher no litoral de SP em live nas redes sociais

O caso aconteceu no sábado (31), enquanto a vítima fazia exercícios na orla da Praia de Santos. A mulher chegou a ficar com o pescoço machucado

Foto: Reprodução

A audácia dos criminosos está cada vez maior, o caso que iremos abordar, aconteceu no último sábado (31), na ciclofaixa da Avenida Rei Pelé, na Ponta da Praia, em Santos, Litoral de São Paulo. Uma mulher identificada como Tamyris Nascimento, de 31 anos, que é corretora de imóvel, teve sua corrente arrancada por um bandido que estava com um comparsa em uma bicicleta. A vítima fez força contrária ao puxão que sofreu e ficou com uma escoriação na região do pescoço. 

Momentos antes do crime, os bandidos foram flagrados por um fotógrafo que fazia imagens da corrida que acontecia naquela região. Após o crime, a vítima desabafou nas redes sociais. 

“Dois caras em uma bicicleta puxaram a minha corrente com tanta força que está ardendo até agora. Está doendo muito até agora. Os caras foram muito rápidos. Fica o alerta para as mulheres que correm sozinhas”, relatou.

Passado o susto, um vídeo foi compartilhado nas redes sociais na última segunda-feira (31), nele é possível ver um criminoso se glorificando de um assalto que acabara de cometer. Trata-se do mesmo bandido que furtou e feriu a vítima na orla da praia. 

O criminoso mostra o pingente que furtou da mulher e diz que voltaria para pegar a corrente que ficou no pescoço da vítima. Audacioso, ele ainda chega a fazer alguns comentários com os “seguidores”, que acompanhavam e vibravam com a sua “conquista”. 

“Tá louco, chumbadão, ele tá pesadão. Eu vou voltar para pegar o cordão. O tamanho do bagulho […] Eu vou voltar lá andando para pegar. Vai ‘bater’ 4g só o pingente.”, disse o bandido influenciador. 

O bandido ainda lamentou não ter conseguido transmitir o roubo ao vivo, pois a transmissão “travou”. 

“A live travou na hora, porém é ouro, fio. Não deu para gravar, zoio. Saiu da live, tomar no c*. Vou voltar lá andando para pegar”, afirmou.

O QUE DIZEM AS AUTORIDADES?

A Prefeitura de Santos disse por meio de uma nota que, as imagens das câmeras de monitoramento das ruas, podem ajudar na identificação dos criminosos. 

Já a Secretaria de Segurança Pública, não se manifestou até o fechamento da matéria. 

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES