A polícia segue nas ruas e acaba de prender Willian Alex Bueno, de 35 anos, o suspeito foragido que participou da morte do engenheiro Francisco Paulo de Sebe Filippo, ocorrido na última quarta-feira (4), em uma mansão no Ibirapuera. O empresário foi morto com um tiro na nuca. A identificação dos suspeitos foi feita depois que a Polícia Civil conseguiu novas imagens de câmeras de segurança.
Mais cedo, os policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) realizaram diligências para prender Willian e mais um suspeito, que durante buscas tentou atirar contra os policiais e foi morto. Pela manhã, os policiais encontraram a residência de Willian, vazia. Entretanto, durante as buscas foram localizadas as vestimentas utilizadas por ele no dia do crime, identificadas através de imagens de câmeras de segurança.
Durante as buscas, uma outra casa foi localizada, lá o segundo suspeito, identificado como Wesley Medeiros da Silva reagiu atirando contra os policiais que revidaram e atingiram o suspeito, que foi socorrido e segundo informações preliminares, teria morrido. Em sua residência outros dois indivíduos foram encontrados, a polícia apura se eles participaram da ação. Duas armas de fogo foram localizadas no local — uma em posse de Wesllen e outra de posse de um dos indivíduos presentes, preso em flagrante por porte ilegal de arma. Veja o momento em que os bandidos abandonam o carro em Moema:
Willian Alex Bueno que antes era foragido, está sendo levado para o Deic e de acordo com as investigações, ele seria o responsável por atirar contra o empresário.
RELEMBRE O CASO
Os criminosos invadiram a casa do empresário, de 57 anos, pelo menos duas horas depois que a vítima chegou em casa. De acordo com a polícia, eles usaram um controle clonado para abrir o portão da garagem. Na parte interna, os quatro bandidos desligaram as câmeras de segurança da casa e encontraram Francisco tomando café, enquanto aguardava a esposa.
Eles teriam pegado joias da casa e ao sair deram um tiro na nuca do empresário, que não reagiu. A única imagem que mostra a movimentação na casa, é de uma residência vizinha e mostra quando os bandidos saem com um carro prata e fogem. O veículo foi abandonado em Moema e seria nesse momento, que uma nova câmera de segurança teria registrado os criminosos fugindo do local. O corpo do empresário foi velado e enterrado em Guaratinguetá, no interior de SP.