
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), os influenciadores Edenilson Ribeiro, conhecido nas redes como “Degrau”, e Yuri Soares. Eles são acusados de entrar em um shopping em Taboão da Serra usando motos para fazer uma espécie de circuito, colocando várias pessoas em risco. Depois da ação, eles fugiram do local como se nada tivesse acontecido. Edenilson, o “Degrau”, chegou a fazer uma crítica nas redes sociais após ter seu conteúdo removido.
"Esse conteúdo que eu postei, o Instagram derrubou, rapaziada. Eu mandei mensagem lá, eu espero que volte. Derrubaram o conteúdo, maior mancada. Mas vai voltar, rapaziada, se não voltar, vou soltar no meu TikTok", afirmou o influenciador.
Veja o vídeo do Edenilson e Yuri no shopping:
Uma terceira pessoa também acabou sendo presa, de acordo com fontes. O homem seria o responsável por fazer a mesma “brincadeira”, só que dentro de um supermercado também em Taboão da Serra. Além das prisões, as motos usadas nas ações foram apreendidas.
A prisão aconteceu depois de uma operação realizada na cidade que tinha como objetivo buscar criminosos que cometem assaltos usando motos e também alguns condutores que conduzem motocicletas descumprindo as leis de trânsito. Veja o momento da prisão dos envolvidos:
MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO