Um homem, identificado pelas iniciais O.T.C, de naturalidade colombiana, foi preso, nessa quinta-feira (07), suspeito de tentar assassinar Carlos Alberto Borreiro Astudillo, de 28 anos, também colombiano. O crime teria ocorrido no dia no dia 25 de julho na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.
A prisão foi dada pela Polícia Civil do Estado do Piauí. Através de investigações, os agentes de Campo Maior descobriram que o suspeito havia fugido e estava residindo na cidade de Miguel Alves.
A polícia entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, que deu cumprimento ao mandado de prisão por volta das 13hs.
O crime
Carlos Alberto Borreiro Astudillo, de 28 anos, foi esfaqueado no dia 25 de junho na cidade de Campo Maior. Segundo informações da polícia, a vítima não aceitava o fim do relacionamento e se envolveu em uma briga com a ex e o atual namorado dela. Todos os envolvidos eram de naturalidade colombiana.
Carlos Alberto foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior em estado grave.