A polícia do município de Cocal da Estação informou que três acusados de participação no assalto à agência do Banco do Brasil foram presos na tarde desta quarta-feira (04). Os homens foram capturados no estado do Ceará, onde as Polícias Militar e Civil concentram parte das buscas à quadrilha.
Sem segurança, os acusados serão transferidos para Teresina.
Os bandidos encapuzados e fortemente armados inicialmente invadiram a delegacia de polícia e renderam os soldados PM que estavam de plantão. Eles foram trancados dentro de um alojamento.
Os bandidos disparam quase 50 tiros no prédio da delegacia e na viatura da Polícia Militar que se encontrava na garagem.
Os assaltantes ao deixarem a delegacia saíram em seus carros atirando para cima até chegarem à agência do Banco do Brasil, onde explodiram os terminais e parte da agência bancária. Os assaltantes fugiram levando todo dinheiro do banco
A Polícia Civil recolheu os equipamentos de segurança dos escombros e vai tentar restaurar as imagens do sistema de câmeras. As gravações podem ajudar na identificação dos membros da quadrilha.