A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia confirmou na manhã desta quinta-feira (10), a morte do último baleado na chacina que aconteceu durante a madrugada, no bairro da Caixa d"Água, em Salvador. A vítima morreu no Hospital Enesto Simões, localizado no bairro do Pau Miudo.
De acordo com informações da polícia, cinco jovens foram baleados por um grupo de 10 pessoas. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas são todos jovens, com idades entre 15 e 21 anos. O crime aconteceu no beco de Mansur, na rua Juazeiro, no bairro da Caixa d"Água. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime.
Chacina em Cajazeiras
Quatro homens foram mortos na madrugada da segunda-feira (7), no bairro de Cajazeiras VIII, em Salvador, segundo registros da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA). As vítimas foram assassinadas a tiros na localidade Jardim das Mangabeiras, por volta das 3 horas da madrugada. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A autoria dos crimes é desconhecida.
Entre as vítimas está um adolescente de 17 anos. Segundo o DHPP, o jovem e um homem de 47 anos foram baleados dentro de uma casa. Outros dois rapazes, de 22 anos, foram atingidos por tiros em via pública, na Travessa Teles.