Cigano é morto a tiros em Joaquim Pires; motivação do crime seria rixa

O autor do homicídio seria outro cigano, identificado apenas por Juarez, que está foragido. O crime foi registrado por volta das 12h40.

p | p
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um cigano identificado como Francisco José Pereira, foi morto no início da tarde desta quinta-feira (16), com disparos de arma de fogo no centro do município de Joaquim Pires, localizado a 239 km de Teresina, ao Norte do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o subtenente Vieira, comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade, explicou que o crime foi registrado por volta das 12h40 e o autor do homicídio seria outro cigano, identificado apenas por Juarez, que está foragido.

GPM de Joaquim Pires segue em diligências na tentativa de localizar o suspeito do crime (Foto: Divulgação)

“Um cigano matou o outro a tiros. Foi agora 12h40. O Juarez mora para as bandas de Piripiri e veio para cá com essa rixa com esse outro cigano. Ele fugiu e estamos em diligências em uma região de mata. É muita mata”, explicou o comandante. 

As equipes seguem em diligências na região na tentativa de localizar o suspeito do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luzilândia. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES