Cigano é assassinado a facadas por causa de R$ 2 em Castelo do Piauí

O cigano foi assassinado na calçada do Restaurante da Zelita.

Cigano assassinado. | Mais Castelo
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desta sexta-feira (07) o cigano Manoel Gomes Pinto, de 40 anos, conhecido em Castelo do Piauí como ?Biloto?, foi violentamente assassinado com várias facadas. Segundo a polícia, uma das facadas atingiu a região da jugular, outra na região do rim e em diversas outras parte do corpo.

O cigano foi assassinado na calçada do Restaurante da Zelita nas proximidades do Auto Posto São José localizado no centro de Castelo do Piauí.

Momentos após o assassinato, a delegada Ana Luiza Marques dos Reis designou os policiais Elias Júnior e Ferreira para investigarem quem cometeu o crime. Após pouco tempo de investigação, a polícia recebeu a informação que os autores seriam Pedro Tiago de Oliveira, vulgarmente conhecido como ?Macarrão?, de 18 anos, e um menor de 17 anos.

Os policiais militares conseguiram localizar o menor acusado do assassinato nas proximidades do Mercadinho São Jorge, no bairro Baixada. Ele estava visivelmente embriagado.

O elemento conhecido por ?Macarrão? foi localizado momentos na casa da tia do menor acusado, no bairro Cohab.

?Macarrão? revelou que ele e seu comparsa mataram o cigano, porque os mesmos entregaram a quantia de R$ 2 para ele comprar uma cachaça e a vítima fugiu com o dinheiro e não voltou.




Veja Também
Tópicos
SEÇÕES