Um grupo formado por três homens e uma mulher assaltou um policial militar e a família do soldado na madrugada desta segunda-feira (7), na CE-153, à altura do município de Cedro, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).
O policial Francisco Charles da Silva, de 33 anos, vinha de Juazeiro do Norte com a família, quando foi abordado por quatro pessoas na rodovia estadual. A quadrilha levou um total de R$ 70 durante a ação.
Fuga e prisão
Depois de ser acionada, a polícia iniciou uma perseguição para tentar capturar o grupo e consegiu prender quatro pessoas: Francisco Almeida Alves Filho, de 18 anos, Cícero Correa da Silva, 31 anos, Fabiana de Oliveira Ribeiro, 27 anos, e Samuel Souza Vieira, 22 anos.
Durante a ação, houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos. O acusado Samuel acabou sendo atingido com um tiro nas nádegas. Francisco e Cícero foram presos logo depois do assalto. Já Fabiana e o jovem ferido foram encontrados por volta das 5h da manhã. Todos os detidos foram levados para a delegacia municipal de Cedro.