Caso Vitória: Polícia suspeita de execução por vingança

A garota foi encontrada morta no dia 16 de junho

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil informou que a principal linha de investigação da morte da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, é de vingança.

A garota foi encontrada morta no dia 16 de junho em uma área de mata, às margens de uma estrada de terra no bairro Caxambu, em Araçariguama. Vitória Gabrielly estava desaparecida havia oito dias, quando saiu para andar de patins e não foi mais vista.

Segundo o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, a forma como o corpo da garota estava indica violência para caracterizar o crime.

“A hipótese, não de autoria, mas de circunstância e motivação, da forma como o corpo foi encontrado, pelo local, pelas amarras, pela forma que ela estava amarrada, a linha principal seria de execução por vingança.”

Ainda conforme Carriel, o motivo da suposta vingança é desconhecido e outra hipótese é que Vitória foi morta por engano, pois todo o histórico da família da garota não aponta que eles sofreriam algum tipo de represália.

“Se foi por engano, se vingar essa versão, quem seria o alvo correto?”, questiona o delegado, explicando que essa é uma das respostas que buscam.

A Secretaria de Segurança Pública divulgou que está oferecendo uma recompensa de até R$ 50 mil para audar a desvendar o caso.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES