Caso Vitória: Casal é indiciado pelo crime de homicídio doloso

Os dois já têm histórico criminal, segundo a polícia.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O casal suspeito de envolvimento no desaparecimento e morte da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, já preso pela Polícia Civil, foi indiciado pelo crime de homicídio doloso. Os dois foram identificados como Bruno Marcel de Oliveira e Mayara Borges de Abrantes.

Além do casal, o servente de pedreiro Júlio Cesar Lima Ergesse também está preso temporariamente. Júlio foi preso dia 15 de junho suspeito de matar Vitória. Ele também foi indiciado por homicídio doloso.

O resultado do exame feito a partir do material genético colhido embaixo das unhas da menina Vitória Gabrielly deu positivo para o DNA do servente de pedreiro

O advogado do casal, Jairo Coneglian, informa que pedirá a soltura de Mayara e Bruno. “No laudo do Júlio [suspeito que está preso] apareceu resquícios da pele da menina, então a história mudou. Não há indícios contra o casal", disse. 

A prisão de Mayara foi pedida já que os depoimentos deles são contraditórios e os dois foram citados por Júlio Cesar de estarem com a menina no dia que ela desapareceu. Júlio Cesar não tem advogado. O servente de pedreiro deu seis versões diferentes durante depoimentos à polícia.

A menina Vitória Gabrielly desapareceu na tarde de 8 de junho quando saiu para andar de patins. Uma câmera de segurança registrou a menina na rua no dia do sumiço.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES