Na tarde de terça-feira (25/04), populares perceberam a ação criminosa de um homem dentro de uma residência na localidade Casulo, na zona rural da cidade de Floriano. De acordo com informações de testemunhas, o acusado, que não foi identificado, estava deitado em uma rede junto com uma criança de dois anos, beijando na sua boca e com suas partes íntimas expostas.
Moradores avistaram a cena e impediram que o ato fosse consumado. Um casal foi o primeiro a observar a cena, os dois entraram na casa, tiraram a criança de perto do homem e juntamente com outros populares amarraram o suspeito até a chegada da polícia que foi acionada pelo pai da criança.
“Nós observamos um movimento estranho, fui até a casa e vi ele beijando a menina, tirei a menina de perto dele, ele estava nu, peguei a menina, ele tentou correr, mas amarramos e chamamos a polícia”, disse.
Uma equipe de policiais comandada pelo Sub-Tenente Afonso Décimo se deslocou para a localidade após receber a informação que a população ia linchar o suspeito.
A PM se deslocou e percebeu que o criminoso já estava lesionado, fazendo sua condução para o Hospital Regional Tibério Nunes para ser medicado e levado para a Central de Flagrantes.