Um casal foi executado com mais de 50 tiros na cidade de Ponta Porã (MS). O crime ainda é um mistério para a polícia. Kelly Peralta, de 30 anos, e Rafael Borges, de 29, se casaram no final de 2014. O casal estava no carro quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta, que chegaram atirando.
Os criminosos acertaram cerca de 50 tiros de metralhadora e pistolas 9 mm no veículo. Kelly estava dirigindo no momento do crime. Na bolsa da vítima foi encontrado 4 mil dólares.
Kelly e Borges eram um casal de classe média alta e viviam em Ponta Porã, na fronteira em Brasil e Paraguai. Kelly chegou a trabalhar como nutricionista. Já ele, era analista tributário da Receita Federal havia seis anos. Como nada foi levado, a polícia descartou a hipótese de latrocínio.
Um fato chamou a atenção da polícia: há cerca de um ano, um irmão de Kelly também foi vítima de uma emboscada em um assalto em Cuiabá (MT). Acredita-se que os dois crimes podem ter ligação próxima. Segundo a polícia, as armas utilizadas no crime são de uso restrito e que a forma como os dois foram assassinados mostra profissionalismo por parte dos matadores.