Casal é achado morto com suspeita de envenenamento

A polícia descarta a possibilidade de homicídio após periciar o local, não encontrando indícios que comprove que o casal foi assassinado

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O IML fez a remoção na noite dessa quinta-feira(13), de dois corpos que estavam em um quarto numa casa localizada na Q 4 Casa 5, do conjunto Colina do Alvorada I, no bairro João XXIII em Parnaíba.

As vítimas foram identificadas como José Dilson Alves da Cunha, de 53 anos e de sua companheira, Maria da Conceição Almeida, de 47 anos, que residia no conjunto Joaz Souza.

A polícia descarta a possibilidade de homicídio após periciar o local, não encontrando indícios que comprove que o casal foi assassinado. De acordo com Robinson Castilho, do IML, os corpos serão periciados nessa sexta-feira(14) e há uma grande suspeita que as mortes foram ocasionadas por envenenamento.

Um frasco de desodorante contendo um liquido branco foi encontrado na cena da ocorrência, onde seria examinado em laboratório na capital, podendo demorar até 10 dias o resultado do laudo pericial.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES