Um acidente de carro em Horry, Carolina do Sul, deixou três mortos nesta segunda-feira: Jean Carlos Porfirio de Aquino, 30 anos, sua companheira Kamyla Godino Araújo, 27 anos, e a filha dela, Maria Eduarda Araújo, de 6 anos. As autoridades investigam as causas da colisão, com suspeitas de que o motorista do outro veículo envolvido estivesse alcoolizado.
SOBRE O ACIDENTE
Kamyla, natural de Goiânia (GO) e grávida, e Jean, de Governador Valadares (MG), haviam se mudado recentemente de Massachusetts para Grand Strand, na Carolina do Sul. O acidente ocorreu enquanto Jean trabalhava com um aplicativo de entregas, frequentemente levando a companheira e a enteada. O Kia dirigido por Jean foi colidido por um Ford Crown Victoria por volta das 20h45.
Kamyla e Jean morreram no local, e Eduarda, apesar de ser levada ao hospital, não resistiu aos ferimentos. Os quatro ocupantes do Ford Crown Victoria também foram hospitalizados, mas sobreviveram.
TRASLADO DOS CORPOS
Familiares das vítimas iniciaram uma campanha de arrecadação para cobrir as despesas de traslado dos corpos para o Brasil, com uma meta de US$ 40 mil. Até agora, foram arrecadados US$ 16.553. Os recursos também ajudarão a custear a viagem de parentes de Kamyla e Jean, que foram aos EUA para tratar da liberação dos corpos.