O capitão da Polícia Militar Antônio Tomaz Cisne Neto, 65 anos, conhecido Capitão Cisne, foi atingido com dois tiros na perna esquerda na quarta-feira (08) dentro de sua casa na praça Piauí, bairro Boa Esperança, em Parnaíba.
Ele havia sacada em torno de R$ 3 mil no banco e estava sendo monitorando pelos assaltantes. Segundo a polícia, os assaltantes também queriam também um cordão da vítima. Um dos filhos do policial aposentado relatou que os assaltantes estavam monitorando ele e seu pai e não imaginava que seriam criminosos.
Testemunhas dão conta de que os bandidos forçaram o portão, entraram e houve intervalo de um tiro para o outro. Os assaltantes estavam em uma moto Titan de cor preta e sem capacete. A moto era conduzida por um homem negro e gordo e outro tem a pele mais clara. Tanto a Polícia Militar como a Civil estiveram no local da tentativa de assalto. O SAMU prestou socorro à vítima e a Polícia Militar através da Força Tática e o Serviço Reservado já iniciaram as investigações.