Cantor sertanejo é preso suspeito de perseguir veículo no Piauí

Cantor Mariozan Rocha estava em posse de uma arma de fogo.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na manhã desta terça-feira, dia 27, o cantor sertanejo Mariozan Rocha, de 48 anos, foi preso suspeito de perseguir um veículo na BR-316, entre os municípios de Picos e Monsenhor Hipólito. O cantor foi preso juntamente com mais três homens e estava em posse de uma arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pelo tenente coronel Edwaldo Viana, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, o grupo estava em um veículo modelo Mitsubishi Pajero, cor prata, placa JWD-8333, que estaria perseguindo outros dois automóveis desde o município de Monsenhor Hipólito até Picos.

Segundo o comandante, primeiramente houve denúncia anônima de uma pessoa afirmando que estava sendo perseguida pelo Pajero. Os policiais agiram rapidamente e conseguiram, na altura no 3º BEC, localizar os quatro suspeitos. 

Mariozan portava um revólver calibre 38 com duas munições, uma delas intacta e a outra deflagrada. A polícia já iniciou investigação e não descarta que o caso tenha motivação política, já que o cantor apoia Francisco Anísio de Sousa, prefeito de Monsenhor Hipólito, e no veículo há adesivos em apoio ao candidato que tenta reeleição. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES