O cantor Paulinho Paixão está detido na Central de Flagrantes de Teresina acusado de ter agredido uma menor de idade, de 16 anos, por volta de 3h da madrugada desta terça-feira.
O tenente-coronel Sá Júnior, responsável pelo Ronda Cidadão, disse por telefone que vizinhos do cantor acionaram a polícia ao perceberem que o cantor e a menor de idade estavam discutindo.
Policiais do Ronda Cidadão foram até o local e prenderam Paulinho Paixão. A menor de idade está sendo atendida no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
?A menor está bastante lesionada e encontra-se no HUT. O acusado está à disposição da polícia e cabe agora às investigações da Polícia Civil esclarecer o que aconteceu?, declarou Sá Júnior.
O delegado geral de Polícia Civil, James Guerra, disse que só haverá abertura de processo contra Paulinho Paixão se a suposta vítima abrir representação formal. ?Tem que haver representação para que exista processo. Ainda não sabemos a natureza da agressão?, disse James Guerra por telefone, durante programa ?Bom Dia Meio Norte?.
A assessoria do cantor deu resposta no twitter do programa "Bom Dia Meio Norte", veja:
Paulinho Paixão com a menor agredida. (Foto arquivo)
ATUALIZADO ÀS 11H40
*Informações de Efrém Ribeiro
O cantor e compositor Paulinho Paixão vai ser liberado na manhã desta terça-feira da Central de Flagrantes, onde se encontra detido desde a 6h, porque não foi indiciado criminalmente por delegado, porque a adolescente T.C.S não apresentou queixa contra ele.