O Sargento J. Alves da Polícia Militar, lotado no 1° BPM, foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (03), na avenida Noé Mendes, bairro Renascença I, na região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.
De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Sargento Sousa, do 8° BPM, J. Alves foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença com quadro clínico estável. O disparo atingiu a região da mandíbula. O oficial foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Familiares relataram que o agente estava voltando de um trabalho para sua residência e o pneu de sua motocicleta teria furado. No trajeto, enquanto procurava uma oficina, dois homens em um moto o abordaram e anunciaram o assalto. As primeiras informações dão conta que durante a ação criminosa, a arma de fogo do agente teria sido levada pelos suspeitos. Um deles trajava uma jaqueta do exército. A Polícia Militar do 8° BPM já foi acionada e segue em diligências na região.